No Recife, Marília Arraes cobra das emissoras de rádio e TV a realização de debates políticos

0
127

A petista cobrou ainda os planos de governo dos candidatos à Prefeitura do Recife

Foto: Facebook / Reprodução / Marília Arraes

Elizabeth Barbosa*

Durante mais uma edição do programa “Logo cedo com Marília”, nas redes sociais, a candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), cobrou os planos de governo dos candidatos à Prefeitura do Recife. A petista fez uma dura crítica às emissoras de televisão e rádio da capital pernambucana, para que haja debates entre os candidatos sobre os problemas da cidade.

“A quem interessa não ter debate? O que a gente está vendo hoje é marketing trabalhando para candidato ficar mais sério, como se fosse mais velho. Mas tudo isso é marketing. Cadê o debate? E o olho no olho? E o cara a cara?”, questionou Marília.

A petista diz ainda que é muito importante o eleitor recifense saber qual lado da história está cada candidato. “De quem é a culpa por Bolsonaro estar aí na presidência? Em 2014 quem foi que apoiou Aécio Neves? Eu não fui”, destacou.

O quadro que vai ao ar, duas por semana, é uma das grandes novidades da campanha de Marília. O programa consiste em uma conversa direta com os eleitores, por meio das redes sociais.

Confira, abaixo, o programa desta terça:

*Estagiária supervisionada por Igor da Nóbrega

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui