Comunicador e blogueiro Ismael Alves envia nota de esclarecimento ao Correio Notícias

0
87

Foto: Nelson Jr. / ASCOM / TSE

Igor da Nóbrega

O blogueiro e comunicador Ismael Alves enviou, à redação do Correio Notícias, uma nota explicando uma matéria postada em nosso site, na última quinta (22). Na ocasião, a gravataense Dianiêres Souza desmentiu o resultado final do indeferimento da candidatura veiculado pelo blog Política do Forno.

Segundo Ismael, o erro foi cometido pelo partido que Dianiêres era pré-candidata, o Partido Social Cristão (PSC). Confira, abaixo, a nota na íntegra:

O caso de Dianiêres foi noticiado, inicialmente, por um blog da região. Antes do início do período eleitoral, Dianieres havia solicitado ao partido (PSC) a desistência da candidatura. Seu pedido não foi apresentado à Justiça Eleitoral pela sigla.

Entenda o caso

Dianiêres explica que o pedido da retirada da candidatura e da desfiliação partidária aconteceu após o PSC declarar apoio ao PSB, no dia 15 de setembro, nas eleições municipais. “Agora eles estão usando de má fé, jogando uma matéria que me desmente sobre os fatos, dizendo que eu não retirei minha candidatura, e sim que fui impedida. Eu tenho provas com áudios e as datas das mensagens. Quem me conhece sabe muito bem de minha postura, conduta e índole”, afirmou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui