INCÊNDIO: Em Gravatá, casa histórica é consumida pelas chamas

0
305

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas um curto circuito elétrico pode ter ocasionado o fogo

Um dos bombeiros tenta conter as chamas. (Foto: Igor da Nóbrega / Correio Notícias)

Igor da Nóbrega

No início da noite desta quinta (5), uma casa histórica do Centro da Cidade de Gravatá, no Agreste do estado, foi atingida por um incêndio. O fogo destruiu móveis, objetos e grande parte do teto. No momento do incidente, ninguém estava no local.

A cena foi registrada pelo comerciante Amilcar Alves Bezerra, 38 anos, que reside vizinho ao local. De acordo com a testemunha, era possível ouvir bastante barulho vindo de dentro da casa. “Eu estava tomando banho, quando meu filho me disse estar acontecendo algo, como uma invasão ou roubo. Em seguida, visualizamos as chamas já vindo em direção a minha residência, que é conjugada”, afirmou.

Diante do cenário, Almicar combateu o incêndio antes da chegada dos bombeiros. “O primeiro procedimento foi apagar a energia elétrica. Em seguida, pegamos uns baldes de água e começamos a jogar para minimizar o fogo.

Um caminhão pipa da Prefeitura de Gravatá foi usado pelos bombeiros para apagar as chamas. O caminhão da corporação só chegou posteriormente.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas um curto circuito elétrico pode ter ocasionado o fogo.

De acordo ainda com informações locais, o proprietário do imóvel reside na cidade do Recife. A residência está localizada na Rua Cleto Campelo, próxima à Prefeitura Municipal.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui