TEIXEIRA: Propostas de Fabiana dos Santos (DEM) contemplam Direitos Sociais, LGBT e assistência ginecológica

0
654

Fabiana ao lado do candidato a prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques (esquerda), e a vice-prefeito, Jarbas Pereira. (Foto: Divulgação)

Igor da Nóbrega

Considerada uma das candidatas femininas mais fortes nas eleições 2020 do município de Teixeira, no Sertão da Paraíba, a manicure Fabiana dos Santos Abilio, 33 anos, tem apresentando à população propostas voltadas aos Direitos Sociais, como o Cidadania LGBT, e ao público feminino em geral.

“Quando eu chegar à Câmara Municipal, com fé em Deus, quero poder elaborar projetos de leis que tenham um olhar mais atento às lésbicas, aos gays e aos LGBT, reforçando e fazendo cumprir a lei estadual de proteção aos direitos deste público, através da igualdade de direitos. Por outro lado, as famílias mais carentes precisam de nossa total atenção. Infelizmente, a pandemia da Covid-19 agravou ainda mais aqueles que vivem em estado de vulnerabilidade social. Quero fazer o diferencial na minha cidade”, explicou Fabiana.

A candidata quer contribuir ainda com um dos projetos do candidato a prefeito Wenceslau Marques (PDT), a chamada Casa da Mulher, que atenderá as mulheres a partir da primeira menstruação. “A iniciativa dará às mulheres todo o suporte necessário. Creio que este seja um dos pontos fortes de minha candidatura”, destacou.

Exames e cirurgias para as pessoas mais carentes

Mesmo com poucos recursos, Fabiana sempre contribuiu com a realização de exames diversos, cirurgias e assistência social àqueles que não podem pagar pelos serviços. “Quero poder contribuir muito mais com nossa população, ao elaborar importantes projetos no Poder Legislativo”, afirmou.

O número da candidatura de Fabiana dos Santos é o 25333.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui