Em cartório, candidato registra documento prometendo doar 50% do salário caso seja eleito vereador de Gravatá

0
403

Carlos de Obras (MDB) explica que será realizada a abertura de uma conta bancária paralela, com fiscalização e transparência pública

Carlos de Obras com documento protocolado em cartório da cidade. (Foto: Divulgação)

Igor da Nóbrega

O candidato a vereador Carlos de Obras (MDB) divulgou, na tarde desta terça (10), um vídeo afirmando que doará 50% do salário para causas sociais, caso seja eleito no próximo domingo (10), no município de Gravatá, Agreste do estado. Para tanto, o gravataense protocolou a referida proposta num cartório da cidade, através de um documento oficial.

“Eu me comprometo a doar os 40% e acrescentei mais 10%, para que a gente também possa atender as necessidades da causa animal. Carlos de Obras não tá para fazer brincadeira na política, mas para ajudar e cumprir com aquilo que a gente promete de nossa campanha, porque nossa intenção é ajudar o povo. É por eles que iremos trabalhar”, explicou.

O documento foi protocolado após a principal proposta de campanha do mdebista ser contestada por outros candidatos. “Essa semana, fiz um vídeo para meus amigos falando sobre a doação da metade do salário de vereador. A partir daí, passei a receber ataques de colegas candidatos, como se eu não fosse cumprir minha promessa. Agora, vocês que questionam, podem me cobrar de forma oficial”, destacou.

De acordo com o candidato, será realizada a abertura de uma conta bancária paralela. “Na hora que caia os vencimentos, vamos destinar mensalmente os 50% prometidos, com maior transparência possível, pois irei prestar contas deste compromisso. Em nome de Jesus, é o que realmente vou fazer, porque eu vou vencer esta eleição”, concluiu.

Clique AQUI e confira o documento protocolado no cartório.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui