Candidato sofre mal súbito e morre durante transmissão ao vivo

0
245

Gilberto Cardoso de Matos (Republicanos) participava de uma entrevista junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na internet, quando passou mal

Correio Notícias, com Extra (O Globo)

Um candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, município do Norte Fluminense, morreu, nesta quarta (11), durante uma transmissão ao vivo. Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos), 73 anos, teve um mal súbito enquanto concedia uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

De acordo com o presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade, Gilberto Cardoso de Matos, estava sendo planejada uma rodada de perguntas para candidatos a prefeito, em parceria com a Faculdade Metropolitana de São Carlos (FAMESC).

“Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e, num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbido”, afirmou Matos.

A FAMESC lamentou o ocorrido e publicou uma nota na página do Facebook. “É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, informou a nota, assinada pela diretoria, coordenação e pelos professores.

Confira, abaixo, o momento em que o candidato sofre o mal súbito (cenas fortes):

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui