Carreata domina ruas da cidade após sabatina com Joaquim Neto na rádio Gravatá FM

0
348

Nas calçadas e residências, crianças, adolescentes, adultos e idosos parecem confirmar o favoritismo de Joaquim Neto nas eleições 2020

Foto: SECOM

Igor da Nóbrega

Na noite desta quarta (11), uma carreata dominou as principais ruas e avenidas do município de Gravatá, no Agreste do estado. O evento foi realizado após a participação do prefeito e candidato à reeleição Joaquim Neto (PSDB) no programa Arroxa o Nó, pela Gravatá FM (92,3 FM), apresentado pelos jornalistas Cláudio Castanha e Fernanda Tavares.

Ao final da entrevista, o chefe do Poder Executivo Municipal foi recepcionado pela militância e pelos eleitores, na saída da emissora. Em seguida, os carros e motos seguiram pela principal via de acesso ao bairro do Cruzeiro, passando pelo Bairro Novo, Rua Amaury de Medeiros, Prado, Área Verde, Nossa Senhora das Graças, XV de novembro, Av. Governador Agamenon Magalhães, Centro da Cidade e Rua do Norte.

Nas calçadas e residências, a cor azul predominou em praticamente todo o trajeto da carreata, com crianças, adolescentes, adultos e idosos provavelmente confirmando o favoritismo de Joaquim Neto nas eleições 2020.

Prefeito Joaquim Neto ao lado da esposa, Fátima Félix, e do vice-prefeito, Danilo Melo. (Foto: SECOM)

Na manhã desta quinta (12), Joaquim Neto participou de outra sabatina, na rádio Clima FM (98,5 FM), com o apresentador João Gouveia.

Já nesta sexta (13), a população vive a expectativa da divulgação da primeira e única pesquisa eleitoral registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O resultado pode indicar o próximo prefeito de Gravatá.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui