Conselheiro tutelar de Gravatá sofre duas tentativas de homicídio no mesmo dia

0
257

O incidente aconteceu na tarde desta quarta (11), na própria sede Casa dos Conselhos

Foto: Plantão 365 / Divulgação

Correio Notícias, com Plantão 365

Na tarde desta quarta (11), um conselheiro tutelar sofreu uma tentativa de homicídio no município de Gravatá, Agreste do estado. O incidente aconteceu na própria sede Casa dos Conselhos, por volta das 15h30min.

De acordo com informações de Adilson (vítima), uma mulher, identificada como Maria Crislaine, 19 anos, teria sacado uma faca (peixeira) de dentro da blusa, golpeando-lhe. Por sorte, apenas a ponta da arma branca atingiu o antebraço direito, provocando um ferimento superficial. Com ajuda dos companheiros de trabalho, a autora da ação foi detida.

Adilson explica que a mesma mulher, na manhã do mesmo dia, tentou matá-lo com um gargalo de garrafa, mas sem obter êxito. Ela teria afirmado ainda que mandará matar todos os conselheiros, caso seja presa.

A polícia foi acionada e Maria Crislaine conduzida até a Delegacia da Cidade, sendo autuada por delito e tentativa de homicídio.

A Casa do Conselho está localizada na rua Conselheiro Francisco Bezerra de Carvalho, 292, Nossa Senhora Aparecida. Ela será apresentada para uma audiência de Custódia nesta quinta (12).

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui