Após polêmica, proprietário de O Rei das Coxinhas sinaliza neutralidade na eleição de Gravatá

0
261

Tata, como é popularmente conhecido, já teria declarado apoio à reeleição do prefeito Joaquim Neto (PSDB)

Foto: Vídeo / Reprodução

Igor da Nóbrega

Na manhã desta sexta (13), o empresário de O Rei das Coxinhas, Josenildo Severino dos Santos, declarou “neutralidade” na eleição 2020 do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Há alguns dias, Tata, como é popularmente conhecido, teria declarado apoio à reeleição do prefeito Joaquim Neto (PSDB).

“Estou, aqui, para avisar a vocês que não estou metido em política, não sou político, tá certo? Não apoio Joaquim e não estou apoiando o padre. Eu quero dizer a vocês que a minha empresa, meus funcionários são livres e votam em quem quiser votar, tá bom? Apenas Joaquim falou comigo, para vir na minha empresa conversar com meus funcionários e falar o que tem de futuro para Gravatá. E Darita também, meu amigo, falou comigo para vir aqui dá uma palestra com a equipe de funcionários e falar o que tem pro futuro de Gravatá. E eu permitir”, explicou Tata.

O empreendedor causou polêmica ao receber, nesta quinta (12), os candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Joselito Gomes (PSB) e Júnior Darita (PL), respectivamente, na fábrica do empreendimento. Nas redes sociais, apoiadores da oposição afirmaram que Tata estaria declarando apoio à candidatura ex-padre.

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:

Tata declara apoio à reeleição de Joaquim Neto

Em vídeo, Tata sinalizou apoio à candidatura de Joaquim Neto. “Então, eu como empresário de Gravatá, queria muito que ele fosse eleito e continuasse mais quatro anos junto conosco e pudesse tá fazendo de bom a melhor, né?”, afirmou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui