GRAVATÁ: Ex-candidata a vereadora pelo PSC adere à campanha de Joaquim Neto (PSDB)

0
241

Ao lado da família, Dianiêres Souza participou da caminhada dos militantes e eleitores do PSDB, na noite desta sexta (13)

Igor da Nóbrega

A candidatura do Joaquim Neto (PSDB) nas eleição 2020 do município de Gravatá, no Agreste do estado, continua crescendo. Na reta final vez, o tucano passou a contar com o apoio da ex-candidata a vereadora pelo Partido Social Cristão (PSC), Dianiêres Souza, que participou da caminhada do militantes e eleitores do 45, na noite desta sexta (13).

“Não existe a mudança anunciada pelo grupo que já governou Gravatá. Essa mudança não existe porque o PSB já governou a cidade. O resultado a gente já sabe qual foi, com desvio de dinheiro público. Muitos dos secretários do ex-prefeito Bruno Martiniano, que respondem procesos na Justiça, são os mesmos que apoiam Joselito Gomes. Temos que usar o bom senso, que é apoiar Joaquim Neto na reeleição.

A gestão atual vem enfrentando várias dificuldades, que foram provocadas pelo grupo anterior que quebrou a Prefeitura de Gravatá. Não posso apoiar um partido como o PSB, que já vem sendo investigado, venha para nossa cidade querer mostrar ao gravataense que eles são os salvadores da pátria”, concluiu Dianiêres.

Dianiêres retira candidatura do PSC

No dia 15 de setembro, Dianiêres Souza pediu a retirada da candidatura e a desfiliação partidária após o PSC declarar apoio ao PSB, nas eleições municipais. “Na época, eu fiquei sabendo que o PSC iria apoiar o PSB. Eles não foram leais com os filiados, então, naquele momento, eu me senti traída. Eu pedi para tirarem candidatura e exigi minha desfiliação do partido”, explicou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui