TEIXEIRA: Candidata Fabiana Abílio (DEM) agradece apoio recebido e diz estar confiante

0
172

A manicure pode despontar como uma das grandes surpresas a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal

Foto: Divulgação

Igor da Nóbrega

Na véspera da eleição da cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, a candidata Fabiana dos Santos Abilio (DEM), 33 anos, aproveitou para agradecer o apoio recebido pela família, pelos amigos e apoiadores da campanha. A manicure pode despontar como uma das grandes surpresas a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal.

“Muito obrigado a todos pelo carinho recebido, por tantas mensagens positivas e por todo o apoio. Não foi fácil chegar até aqui. Enfrentamos muitas dificuldades e noites sem dormir, mas tudo isso vai contribuir com minha vitória, com fé em Deus. As pessoas entenderam minhas propostas, que vão somar e muito com nosso município. Não estou entrando na política por uma aventura. Quero realmente ajudar à população, principalmente as famílias carentes. Neste domingo, vamos todos votar em 25333 e 12, por uma Teixeira melhor”, disse a candidata.

Fabiana é conhecida ainda por contribuir com a realização de exames diversos, cirurgias e assistência social àqueles que não podem pagar pelos serviços. Caso seja eleita, ela quer ser uma das responsáveis pelo projeto Casa da Mulher, do candidato a prefeito Wenceslau Marques (PDT), que desenvolverá políticas sociais para o público feminino.

Em todo o país, o 1º turno das eleições 2020 acontecem neste domingo (15).

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui