GRAVATÁ: “Só paro de trabalhar no dia 31 de dezembro de 2020”, afirma Joaquim Neto (PSDB)

0
74

O atual chefe do Poder Executivo Municipal não foi reeleito no último domingo (15)

Igor da Nóbrega

O prefeito Joaquim Neto (PSDB) informou, na manhã desta quinta (19), que só encerra as atividades da atual gestão da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, no dia 31 de dezembro. O atual chefe do Poder Executivo Municipal não foi reeleito no último domingo (15).

“É com muita alegria que nós damos continuidade a todo o trabalho, que começou lá no dia 1º de janeiro de 2017 e só termina no dia 31 de dezembro de 2020, seja ele na recuperação do terminal rodoviário. Aqui vizinho nós temos uma grande escola que vamos dar continuidade, não só a ela, mas também todas as creches, as quadras. Inclusive entregar a quadra de Russinhas. Nós estamos dando continuidade ao calçamento de ruas. Nós estamos dando continuidade ao Gravatá Mais Asfaltada, asfaltando ruas. A troca e substituição de lâmpadas normal por LED. As ações sociais, a exemplo da Sopa Solidária, além das ações da saúde e da educação, continuam. É assim que a gente trabalha, prestando contas ao povo. Foi para isso que o povo me elegeu. Só paro de trabalhar no dia 31 de dezembro de 2020”, explicou Joaquim Neto, através de vídeo divulgado nas redes sociais.

A expectativa é que o tucano seja candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. Na ocasião, Gravatá pode ter o primeiro deputado eleito da história.

https://www.instagram.com/p/CHxR7s8n858/

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui