Secretaria de Infraestrutura de Gravatá pavimenta ruas do Maria Auxiliadora, Bairro Novo, Centro e da Boa Vista

0
147

O capeamento e recapeamento visam melhorar a acessibilidade de motoristas e pedestres

 Rua Apolônio José dos Santos, no bairro da Boa Vista. Foto: Bruno Santana / SECOM)

Correio Notícias, com SECOM

Nesta segunda (23), equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gravatá, no Agreste do estado, iniciaram as obras de pavimentação nos bairros da Boa Vista, Maria Auxiliadora, Bairro Novo e Centro. O capeamento e recapeamento visam melhorar a acessibilidade de motoristas e pedestres.

“É muito bom ver que o compromisso com a população continua. Nosso prefeito Joaquim Neto prometeu e está fazendo até o último dia de seu mandato. Tenho certeza de que, assim como eu, meus vizinhos estão muito felizes em ver nossa rua sendo mudada pra melhor”, disse José Clementino, popularmente conhecido como Tripa, morador do Bairro Novo há 47 anos.

Para a moradora Célia Soares, que, há 22 anos, reside na rua Apolônio José dos Santos, na Boa Vista, o serviço para facilitar a locomoção dos habitantes da localidade. “A mudança é enorme. Quando chovia, nossa rua parecia um quiabo. Não descia carro, havia o perigo de a gente cair. Se alguém precisasse ser levado na emergência ao hospital, precisava ir para a Amaury de Medeiros porque carro não descia. Nas, agora, com esse calçamento, está ficando uma maravilha”, revelou.

O comerciante José Marcos da Silva, que reside na rua Luiz Gonzaga, no Maria Auxiliadora, explica que a pavimentação facilitará o transporte de seus móveis e a chegada de clientes ao seu estabelecimento. “Vai melhorar bastante, diminuir a poeira, os buracos e tornar mais acessível. É uma benção de Deus essa obra aqui”, registrou.

Além das obras de pavimento e concretagem realizadas nos bairros, o programa Gravatá Mais Asfaltada segue ainda com os serviços de recapeamento asfáltico. Nesta semana, a rua Régis Velho, no Centro da Cidade, está sendo contemplada.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui