GRAVATÁ: Joaquim Neto cumpre prazo da Lei 260/2014 e recebe equipe de transição do futuro prefeito

0
181

Ao contrário do que encontrei há quatro anos, dificuldade nenhuma vai existir em nosso governo”, destacou o chefe do Poder Executivo

Foto: Vanessa Bastos/ SECOM

Correio Notícias, com SECOM

Nesta sexta (11), o prefeito Joaquim Neto (PSDB) iniciou o processo de transição de gestão na cidade de Gravatá, no Agreste do estado. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo Municipal a equipe do futuro prefeito, Joselito Gomes (PSB), eleito no dia 15 de novembro. A reunião cumpre a Lei Estadual 260/2014.

“A maior obra da nossa gestão é a transparência com os recursos públicos e eles vão encontrar muita facilidade com as informações que realmente precisem. Ao contrário do que encontrei há quatro anos, dificuldade nenhuma vai existir em nosso governo”, destacou Joaquim Neto.

A equipe de transição do atual prefeito foi nomeada através da portaria de nº 685/22, formada pela controladora Geral, Wedja Martins; pela secretária de Finanças, Paula Costa Gama; pelo presidente do IPSEG, Dogivaldo Bezerra da Silva; pela diretora de Patrimônio, Tereza Magaly da Rocha Silva; e pelo assessor Jurídico, Carlson José Xavier Junior.

O processo tem início após a promulgação do resultado das eleições pela Justiça Eleitoral.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui