GRAVATÁ: No fim do 3º mandato, prefeito Joaquim acompanha conclusão de obras e andamento de outros projetos

0
224

Dentre os projetos, estão o lançamento da quadra poliesportiva do distrito de Russinhas, inaugurada na tarde desta segunda (21)

No último sábado (19), o prefeito também acompanhou o programa Gravatá Mais Asfaltada, na perimetral, no Bairro do Jucá. (Foto: Instagram / Vídeo / Reprodução)

Igor da Nóbrega

O prefeito Joaquim Neto segue em ritmo acelerado no fim do terceiro mandato. Nos últimos dias, o chefe do Poder Executivo do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, acompanhou de perto a conclusão da quadra poliesportiva do distrito de Russinhas e o andamento de outros projetos lançados pela atual gestão.

“Olá pessoal, bom dia. Estamos na quadra dando os últimos acabamentos, para amanhã entregar a toda comunidade escolar e à população de Russinhas. Tá praticamente pronto, com 99% concluído. Só falta amanhã, se Deus quiser, fazer a entrega desse bem tão precioso para essa comunidade. É assim que a gente faz, promete e entrega”, afirmou Joaquim Neto, por meio das redes sociais, neste domingo (20).

No último sábado (19), o prefeito também acompanhou o programa Gravatá Mais Asfaltada, na perimetral, no Bairro do Jucá. “Estamos aqui dando continuidade à recuperação e recapeamento das obras que as pessoas mais pediram. Até o dia 31 de dezembro, vamos continuar fazendo o que a gente sempre fez, trabalhando pelo povo”, destacou no Instagram.

Já na última quinta (17), Joaquim Neto participou da entrega dos kits escolares aos alunos da Escola Municipal Paulo Bezerra. “O material é composto por bolsa, cadernos diversos, caderno de desenho, estojo, lápis, borracha, caneta, régua, cola, tesoura, lápis de cor e hidrocor, entre outros, e será disponibilizado em todas as escolas”, explicou o chefe do Executivo, ainda no Instagram.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui