Bolsonaro envia carta cumprimentando Biden; presidente exalta relação ‘sólida’ entre Brasil e EUA

0
197

Bolsonaro exaltou a relação entre os dois países, através da defesa da democracia e das liberdades individuais

Imagem: Twitter / Reprodução

Correio Notícias

Na tarde desta quarta (20), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumprimentou o recém-empossado presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo exaltou a relação entre os dois países, através da defesa da democracia e das liberdades individuais.

“Cumprimento Joe Biden como 46º presidente dos EUA. A relação Brasil-EUA é longa, sólida e baseada em valores elevados, como a defesa da democracia e das liberdades individuais. Sigo empenhado e pronto para trabalhar pela prosperidade de nossas nações e o bem-estar de nossos cidadãos”, destacou Bolsonaro no Twitter.

Na carta, o presidente ressalta a importância da continuidade de uma relação sólida entre as duas nações. “É minha convicção que, juntos, temos todas as condições para seguir aprofundando nossos vínculos e agenda de trabalho, em favor da prosperidade e do bem-estar de nossas nações”, mencionou Bolsonaro. “Ao desejar a Vossa Excelência pleno êxito no exercício de seu mandato, peço que aceite, senhor presidente, os votos de minha mais alta estima e consideração”, acrescentou.

Confira, abaixo, a carta enviada por Bolsonaro ao novo presidente dos EUA:

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui