Bolsonaro exaltou a relação entre os dois países, através da defesa da democracia e das liberdades individuais
Correio Notícias
Na tarde desta quarta (20), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumprimentou o recém-empossado presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo exaltou a relação entre os dois países, através da defesa da democracia e das liberdades individuais.
“Cumprimento Joe Biden como 46º presidente dos EUA. A relação Brasil-EUA é longa, sólida e baseada em valores elevados, como a defesa da democracia e das liberdades individuais. Sigo empenhado e pronto para trabalhar pela prosperidade de nossas nações e o bem-estar de nossos cidadãos”, destacou Bolsonaro no Twitter.
Na carta, o presidente ressalta a importância da continuidade de uma relação sólida entre as duas nações. “É minha convicção que, juntos, temos todas as condições para seguir aprofundando nossos vínculos e agenda de trabalho, em favor da prosperidade e do bem-estar de nossas nações”, mencionou Bolsonaro. “Ao desejar a Vossa Excelência pleno êxito no exercício de seu mandato, peço que aceite, senhor presidente, os votos de minha mais alta estima e consideração”, acrescentou.
Confira, abaixo, a carta enviada por Bolsonaro ao novo presidente dos EUA: