Agente é estuprada e assaltada em posto de saúde de Jaboatão dos Guararapes

0
105

O crime aconteceu quando a mulher chegava para trabalhar, na última quarta (20)

Foto: Marina Meireles / G1

Correio Notícias

Na última quarta (20), uma agente de saúde foi assaltada e estuprada dentro de uma Unidade de Saúde da Família (USF) de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O crime, registrado no bairro de Comportas, aconteceu quando a mulher chegava para trabalhar, por volta das 7h.

Na ocasião, a funcionária foi abordada por um homem, montado numa moto, no momento em que abria a unidade. “Ele estava com uma arma de fogo e uma arma branca e a levou ao banheiro”, revelou um parente da mulher.

Após o incidente, a vítima foi socorrida, em estado de choque, por funcionários de uma oficina, localizada ao lado do posto. Em seguida, foi encaminhada para um hospital, onde também prestou uma queixa.

A agente trabalha no local há aproximadamente oito anos, sendo a responsável por abrir a unidade. “Ela chega umas 6h40, 7h, e fica até umas 8h sozinha, esperando a comunidade”, afirmou uma irmã da vítima.

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes emitiu uma nota lamentando o ocorrido. “Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar para a realização de exames e terá apoio psicológico durante todo o período que for necessário”, informou o texto.

Segundo a Polícia Civil, além do crime de estupro, o criminoso roubou um celular e um tablet da mulher. Um inquérito para investigar o caso foi aberto.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui