Léo do Ar enaltece decisão do TJ-PE por suspender nova eleição na Câmara Municipal de Gravatá

0
369

Léo do Ar permanece na presidência da Câmara Municipal pelo biênio (2021-2022)

Igor da Nóbrega

Na noite desta sexta (22), o vereador Léo do Ar divulgou um vídeo, nas redes sociais, enaltecendo a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), que suspendeu a realização de uma nova eleição para a presidência da Câmara Municipal de Gravatá, no Agreste do estado.

“O Ministério Público de Gravatá viu várias irregularidades. Pediu pelo seu arquivamento e o presidente do TJ-PE fez jus, fez justiça. Saio daqui, mais uma vez, com o sentimento do dever cumprido e vamos trabalhar por Gravatá. Meu muito boa noite a todos vocês”, destacou.

O presidente, que permanece na presidência para o biênio (2021-2022), encerra o breve discurso com um agradecimento. “Eu gostaria de desejar a todos vocês uma boa noite. Eu saio da Câmara Municipal de Gravatá, nesse dia 22, com o sentimento de dever cumprido”, finalizou.

Entenda o caso

Na manhã do último dia 15, a juíza da 2ª vara civil da comarca de Gravatá, Brenda Azevedo Paes, determinou a realização de novas eleições para a Câmara de Vereadores da cidade. A decisão aconteceu após o então presidente, Léo do Ar, não empossar o vereador Luiz Prequé como o novo presidente da casa legislativa.

No dia 1º de janeiro, o vereador Luiz Prequé (PSD) não entregou a documentação necessária antes do início da votação, conforme determina o regimento interno da casa. Com isso, os votos obtidos pelo vereador do Partido Social Democrático foram “anulados”.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui