Rey das Esfihas chega em Vitória de Santo Antão; esfiharia está contratando garçons e outros profissionais

0
968

A esfiharia está localizada na Avenida Henrique de Holanda, nº 944, Conceição – Em frente à Veneza Material de Construção e ao lado da Hinode

Igor da Nóbrega

Após muitas expectativas, a principal esfiharia de Pernambuco chegou, no último sábado (31), ao município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. Devido à grande demanda e sucesso na venda de esfihas, pizzas e beirutes, o Rey das Esfihas está contratando garçons, pizzaiolo, esfiheiro, barman, caixa e copeiro.

“Graças a Deus, nossa estreia está sendo um verdadeiro sucesso. Para não deixarmos à desejar em relação ao atendimento e serviços oferecidos, estamos precisando, com urgência, da contratação desses profissionais, desde que possuam qualificação. Precisamos de profissionais capacitados”, disse o empresário e proprietário Gilberto Moreira, conhecido por Beto.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o contato de WhatsApp (81) 9.8151-3697.

Em Vitória de Santo Antão, o Rey das Esfihas está localizado na Avenida Henrique de Holanda, nº 944, Conceição – Em frente à Veneza Material de Construção e ao lado da Hinode. O telefone para Delivery e pedidos é o (81) 2160-1149.

Sobre o Rey das Esfihas

O sucesso das esfihas, pizzas e dos beirutes de São Paulo desembarcou no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco, durante a Semana Santa de 2017. Os produtos chamam à atenção pela qualidade e sabor, fato que atraiu consumidores de outras cidades e região, a exemplo de Recife, Caruaru, Bezerros, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Vitória de Santo Antão.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui