Nova gestão assume Prefeitura de Gravatá sem débitos, revelam documentos divulgados por Joaquim Neto

0
206

O ex-prefeito utilizou as redes sociais para apresenta a real situação encontrada pela nova gestão

Foto: Reprodução / Instagram

Igor da Nóbrega

Nesta quarta (10), o ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), utilizou as redes sociais para prestar contas sobre a real situação encontrada pela nova gestão. Além de revelar documentos que excluem débitos repassados para o atual prefeito Joselito Gomes (PSB), a postagem apresenta planilhas sobre convênios realizados junto aos Ministério da Educação, Saúde, Agricultura, Cidadania, Caixa Econômica Federal e Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

“A nossa gestão sempre foi feita, sobretudo, com transparência e respeito com cada gravataense. Ao contrário do que encontrei em 2017, a atual gestão de Gravatá assumiu um município com os compromissos fiscais em dia e importantes obras em andamento, como mostra os documentos registrados. Agora, cabe a população cobrar para que as obras sejam concluídas e que a cidade continue no ritmo de desenvolvimento”, destacou Joaquim Neto.

Na postagem, o ex-prefeito apresenta dois documentos – um comprovando que a prefeitura foi entregue com as certidões e todas as obrigações financeiras e contábeis em dia; e o outro (Certidão de Adimplente) destacando o pagamento dos débitos dos precatórios no valor de R$ 139.418,89 (cento e trinta e nove mil, quatrocentos e dezoito reais e oitenta e nove centavos), referente ao exercício 2020. Com isso, a Prefeitura de Gravatá não tem contas a pagar no período de janeiro a 14 de dezembro de 2020.

Por fim, Joaquim Neto revela uma planilha sobre as obras conquistadas pela gestão anterior na área da educação – Escola Rodoviária, Quadra Escolar Russinhas, Quadra Escolar Dr. Paulo H. de S. Libório (Uruçu Mirim), Quadra Escolar da Escola José B. de Melo (Avencas), Quadra Escolar Aderbal (Mandacaru), Creche Cruzeiro, Creche Alpes Suíços e Escola Jucá.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui