VELÓRIO: Corpo da mãe de vereador Léo do Ar está sendo velado na Câmara Municipal de Gravatá

0
455

Luciene Ferreira da Silva, 72 anos, estava internada na UTI do Hospital Pelopidas Silveira, no bairro do Curado, desde o dia 31 de janeiro

Foto: Instagram / Léo do AR

Correio Notícias

Desde às 13h desta sexta (19), o corpo da mãe do vereador Léo do Ar (PSDB), Luciene Ferreira da Silva, 72 anos, está sendo velado na sala de sessões da Câmara Municipal de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da casa, ainda pela manhã.

O enterro está marcado para este sábado (20), a partir das 10h, no Cemitério de Santo Amaro, em Gravatá.

Nas redes sociais, o presidente da Câmara de Vereadores vem recebendo mensagens de apoio e solidariedade de amigos, familiares e colegas.

O Correio Notícias lamenta pelo falecimento e deixa suas sinceras condolências ao presidente da Câmara.

Mãe de vereador morre após AVC

Luciene Ferreira da Silva estava internada na UTI do Hospital Pelopidas Silveira, no bairro do Curado, desde o dia 31 de janeiro. A idosa sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Desde o dia da internação, Léo do Ar vinha compartilhando a evolução do quadro da mãe, que chegou a apresentar melhoras.

Ex-prefeito presta solidariedade

Nas redes sociais, o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) foi um dos primeiros a prestar solidariedade ao presidente da Câmara Municipal de Gravatá. Confira abaixo:

Prefeitura de Gravatá emite Nota de Pesar

Nas redes sociais, a Prefeitura de Gravatá também deu prestou os pêsames ao vereador.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui