Esgoto entupido alaga residência e morador denuncia ausência da Secretaria de Obras de Gravatá

0
374

O caso aconteceu numa residência localizada na Rua Fiscal Tito Pinto Marques, no bairro do Cruzeiro

Água de esgoto sendo retirada do banheiro da residência. (Imagem: Vídeo / Reprodução)

Igor da Nóbrega

A forte chuva que atingiu o município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, nos últimos dias, provocou estragos na residência de Sheila Patrícia Albuquerque, localizada no bairro do Cruzeiro. Através de um vídeo gravado nesta segunda (1º), o irmão da moradora, Rummenick Rossi, mostra o banheiro do local completamente inundado.

“Essa água escorrendo, que vocês estão vendo aí, é de esgoto. O esgoto voltou tudinho, tá tudo entupido”, afirmou Rummenick.

Segundo ele, o problema na tubulação da Rua Fiscal Tito Pinto Marques já havia sido informado à Secretaria Municipal de Obras na última sexta (26). “Nos informaram que o problema iria ser resolvido, mas nada até agora. Minha irmã tem filhos pequenos e tá o maior fedor com a água escorrendo dentro de casa”, desabafou o irmão da moradora.

Em outro vídeo, Rummenick revela o esgoto a céu aberto na respectiva rua, próximo à casa de sua irmã. “Isso aqui aconteceu há alguns dias. Tá a maior fedentina, com esgoto a céu aberto, saindo ratos e baratas. Até agora não veio ninguém dá uma explicação ou tentar solucionar este problema. Eu tô fazendo este apelo para ver se alguém da prefeitura vem aqui ver o que está acontecendo. Isso é um descaso, não existe”, concluiu.

Nossa redação irá entrar em contato com a Secretaria de Obras de Gravatá.

Solicitação realizada junto à Secretaria de Obras, na última sexta (26). Imagem: Divulgação

Confira, abaixo, o momento em que Sheila Patrícia retira a água do banheiro da residência:

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui