Há um ano, Gravatá comemorava último aniversário e evento em praça pública

0
416

O município comemorou simbolicamente, nesta segunda (15), 128 anos de emancipação política

Ao lado da ex-primeira-dama, Fátima Félix, e do ex-vice-prefeito, Danilo Melo (MDB), Joaquim Neto iniciava o corte do bolo dos 127 anos de Gravatá. (Foto: SECOM)

Há exatamente um ano, a cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, comemorava o último evento em praça pública, antes das medidas restritivas contra o novo coronavírus. Nesta segunda (15), o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) usou as redes sociais para relembrar o fato e homenagear o aniversário de 128 anos de emancipação política municipal.

“Último evento de nossa cidade antes de mudar tudo… Que Deus nos proteja e abençoe para essa pandemia acabar”, destacou o ex-gestor, através do Instagram.

No dia 15 de março de 2020, Joaquim Neto e a ex-primeira-dama, Fátima Félix, também ajudaram no corte e na distribuição do bolo à população, uma homenagem tradicional que é realizada anualmente no aniversário da cidade.

Três dias após a última comemoração ser realizada em praça pública, o Poder Executivo Municipal lançava o primeiro decreto com as medidas preventivas contra a Covid-19.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui