Diretores do Hospital Jesus Pequenino anunciam entrega de mais 10 leitos de UTI para enfrentamento da Covid-19

0
197

Dr. Sidney Ribeiro é o atual diretor-médico do Hospital Jesus Pequenino. (Imagem: Divulgação)

Correio Notícias

A diretora-geral e o diretor-médico do Hospital Jesus Pequenino, Maria Gloria e Dr. Sidney Ribeiro, confirmaram a entrega de mais 10 leitos de UTI para enfrentamento da Covid-19. A importante conquista foi anunciada nesta quarta (18), no município de Bezerros, localizado no Agreste de Pernambuco.

“Esse momento mostra nosso compromisso e responsabilidade, desde o começo da pandemia, em conter os avanços da doença no Agreste. Faz um ano que travamos essa luta em favor da vida e do amor ao próximo, salvando vidas.
Vamos vencer essa batalha juntos com a população, fazendo sua parte através da responsabilidade coletiva e autocuidado, com o uso de máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento social”, ressaltou o diretor-médico.

Dr. Sidney Ribeiro tem vasta atuação no enfrentamento da Covid-19. Além do importante cargo ocupado à frente do Hospital Jesus Pequenino, o médico é também médico intensivista no Hospital Mestre Vitalino, além de ser médico intensivista e o atual coordenador clínico do Hospital Regional de Palmares, na Zona da Mata Sul do Estado.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui