Gravatá fica em 6º lugar no estado e 76º lugar em nível nacional quanto à transparência ativa e passiva nos anos de 2019 e 2020

0
225

A notícia foi comemorada pelo ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), nas redes sociais

Arte: Joaquim Neto / Divulgação

Igor da Nóbrega

O município de Gravatá, no Agreste Pernambuco, conquistou o 6º lugar no ranking estadual de transparência ativa e passiva e 76º lugar no em nível nacional, segundo informação compartilhada pela Controladoria Geral da União (CGU), nesta quarta (17). A análise, que é referente aos anos de 2019 e 2020, foi feita em 665 cidades com mais de 50mil habitantes.

“Uma conquista do nosso governo, prezando pela transparência no nosso trabalho para com a população”, destacou o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), nas redes sociais.

Gravatá fica em 1º lugar na transparência pública dos gastos com a COVID-19

No ano passado, a administração do ex-prefeito Joaquim Neto foi referência no fornecimento de informações sobre a saúde pública. De acordo com o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), a cidade conquistou o 1º lugar no estado quanto à transparência pública dos gastos com a COVID-19.

Gravatá é destaque e alcança nota máxima em transparência previdenciária

Ainda com relação à gestão passada, Gravatá alcançou o nível máximo (A) de transparência previdenciária, no que diz respeito ao envio de informações. Na ocasião, o município ficou entre os 32 melhores mais bem classificados do estado.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui