Léo do Ar (PSDB) é reeleito presidente da Câmara Municipal de Gravatá

0
554

O parlamentar tucano ficará à frente da presidência da Câmara de Vereadores no biênio 2021-2022

Conforme o esperado, Léo do Ar recebeu os votos dos vereadores Adeildo do Abacaxi (MDB), Gil Dantas (PSDB), Tonho da Rodoviária (PTB), Nino da Gaiola (PP), Tadeu Orlando (PSDB), Régis da Compesa (PSL) e Bruno Sales (PSDB). Foto: Instagram / Reprodução

Igor da Nóbrega

O atual presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), teve o voto de oito vereadores e confirmou a reeleição para o biênio 2021-2022. Realizada na tarde desta quarta (17), a nova eleição para a mesa diretora aconteceu três meses e meio após a polêmica envolvendo a presidência e a mesa diretora

O favoritismo foi confirmado após o tucano postar uma foto, nesta terça (16), ao lado dos parlamentares que apoiaram a candidatura do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), nas eleições do ano passado. A grande novidade foi o retorno do vereador Adeildo do Abacaxi (MDB), que declarou apoio ao presidente após não ter consolidado aliança junto à base do prefeito Joselito Gomes (PSB).

Além de Adeildo, Léo do Ar conta com o apoio de Gil Dantas (PSDB), Tonho da Rodoviária (PTB), Nino da Gaiola (PP), Tadeu Orlando (PSDB), Régis da Compesa (PSL) e Bruno Sales (PSDB).

Mesmo com a derrota do candidato da oposição, Léo Giestosa (PR), o presidente quer manter um bom diálogo junto à atual gestão, através do processo democrático envolvendo os Poderes Executivo e Legislativo.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui