Em reunião, Joaquim Neto (PSDB) confirma apoio da maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Gravatá

0
450

Além dos oito parlamentares da oposição, o encontro contou ainda com a presença do ex-secretário de Governo, Joeides Pereira

Foto: Vanessa Bastos / ASCOM

Igor da Nóbrega

O ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) confirmou, na noite desta terça (23), o apoio da maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Além dos oito parlamentares da oposição, incluindo o presidente do Poder Legislativo local, Léo do Ar (PSDB), o encontro contou ainda com a presença do ex-secretário de Governo, Joeides Pereira.

Segundo Joaquim, a reunião teve como principal objetivo discutir um projeto maior para a cidade. “Gravatá vem sendo destruída pelo prefeito Joselito Gomes (PSB) e equipe. Em menos de quatro meses, os gravataenses dependem de um governo totalmente perdido”, destacou o tucano.

O ex-prefeito afirma ainda que será candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. “A ideia está cada vez mais consolidada. Fico extremamente feliz de contar com o apoio dos oito vereadores da oposição, que sempre acreditaram em mim e no meu trabalho. Esse foi apenas o primeiro de muitos importantes encontros”, explicou.

A reunião contou com a presença dos parlamentares Tadeu Orlando (PSDB), Adeildo do Abacaxi (MDB), Régis da Compesa (PSL), Bruno Sales (PSDB), Gil Dantas (PSDB), Tonho da Rodoviária (PTB) e Nino da Gaiola (PP).

Reeleição de Léo do Ar confirma força de Joaquim Neto

A reeleição do vereador Léo do Ar para a presidência da Câmara Municipal de Gravatá revelou novamente a força política de Joaquim Neto, mesmo tendo perdido a reeleição. Realizado na última quarta (17), o processo eleitoral pode ter confirmado ainda a falta de articulação e direção política do prefeito Joselito Gomes.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui