Carro da Prefeitura de Gravatá aparece com pneus murchos ou estourados em frente a prédio público

0
450
Foto: Divulgação

Igor da Nóbrega

Na noite desta segunda (5), o Correio Notícias recebeu a denúncia sobre um possível sucateamento na frota de veículos utilizados pela Prefeitura de Gravatá, no Agreste do estado. Na ocasião, um carro, que é agregado à Secretaria Municipal de Assistência Social, estaria com os pneus murchos ou estourados e, há mais de 30 dias, estacionado na frente do prédio do Bolsa Família.

A imagem do automóvel foi postada na conta do Instagram do jornal online Tome Conta Gravatá. “Além do pneu estourado, o veículo está sofrendo as intempéries do tempo, sob chuva, sol e umidade. Além disso, é possível verificar que o veículo possui diversas avarias e o mato já cresce ao redor, levando a crer que o veículo está parado alí a muito mais de 30 dias”, disse uma parte da postagem.

O autor da rede social ainda alfineta o chefe do Poder Executivo Municipal, Joselito Gomes (PSB). “Lamentável. Enquanto o Prefeito gasta rios de dinheiro com “regalias” e pagando cargos milionários, o gravataense acompanha entristecido o sucateamento da gestão pública”, concluiu.

A redação do Correio Notícias entrou em contato com a Secretaria de Comunicação e Imprensa e aguarda uma resposta sobre a denúncia.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui