Sommelier promove degustação de espumantes brasileiros em gastrobar de João Pessoa

0
146

As inscrições podem ser realizadas através do telefone (83) 9.9896-9969

Igor da Nóbrega

Na próxima quarta (21), a cidade de João Pessoa será palco da realização do 2º “Espumantes Brasileiros – fora da curva. A nova edição acontecerá no gastrobar CAV, um dos mais procurados pelos amantes de vinho, arte e gastronomia.

“Que tal degustar espumantes brasileiros excepcionais (fora da curva de verdade)? Irei fazer a degustação guiada de 5 espumantes nacionais. A primeira edição foi um sucesso. Vamos?”, convidou a sommelier responsável pelo encontro, Natália Gaion

As inscrições podem ser realizadas através do telefone (83) 9.9896-9969, do e-mail somm.nataliagaion@gmail.com ou do Instagram @somm.nataliagaion. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição.

Sobre Natália Gaion

A sommelier Natália Gaion é natural de São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo. Aos seis anos, foi morar em Porto Alegre (RS), onde, mais tarde, acabou se formando no curso de Jornalismo – com mais 10 anos de experiência em veículos de comunicação e assessorias de comunicação e imprensa. É sommeliére profissional certificada pela Associação Brasileira de Sommeliers e Asssociation de la Sommellerie Internationale (ABS/ASI).

Em setembro de 2018, chegou para morar na capital paraibana. Em agosto de 2020, começou a atuar como sommeliére do grupo Cinco Distribuição. De lá para cá, vem ganhando experiência em ministrar cursos e workshops com degustações, treinamentos,y capacitações e realização de eventos personalizados. Já visitou inúmeras vinícolas em alguns países do mundo.

SERVIÇO

  • Degustação – Espumantes brasileiros fora da curva
  • Data: 21/04 (quarta-feira)
  • Horário: 19h
  • Local: Restaurante CAV – Rua Juiz João Navarro, nº 105, Jardim Oceania – João Pessoa (PB)
  • Investimento: R$ 110,00
  • Informações: (83) 9.9896-9969, e-mail somm.nataliagaion@gmail.com ou pelo Instagram @somm.nataliagaion

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui