PM apreende mais de uma tonelada de roupas roubadas, armas e carros em Pombos

0
117

Dois carros, que estava em posse dos suspeitos, também eram roubados e tinham placa adulterada

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Correio Notícias

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda (19), seis homens com mais de uma tonelada de roupas roubadas, armas, celulares e carros na cidade de Pombos, Zona da Mata do estado. Os policiais surpreenderam o grupo no momento em que faziam a transferência da carga entre um caminhão e outro, na BR-232.

De acordo com informações da PM, a corporação recebeu a denúncia que um veículo estaria rondando a região, de maneira bastante suspeita. Em seguida, os agentes fizeram ronda na região e acabaram encontrando os dois caminhões parados, cada um com a traseira de frente para a outra. Na ocasião cinco homens foram apreendidos em flagrante, juntamente com o material e dinheiro. O outro suspeito foi preso em um carro, que passou diversas vezes pelo local.

O sexto homem carregava consigo uma bolsa com oito munições de calibre .40. Dois carros, que estava em posse dos suspeitos, também eram roubados e tinham placa adulterada.

No total, os policiais conseguiram apreender uma pistola .40, com três carregadores e 28 munições; uma pistola .380, com dois carregadores e 56 munições; quatro veículos, sendo dois roubados; nove celulares, sendo três roubados; além de mais de uma tonelada de roupas.

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados até a Delegacia de Vitória de Santo Antão, ainda na Zona da Mata. O grupo responderá pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma , organização criminosa e adulteração de veículo.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui