Paraíba Cervejeira abre turma para degustações de cervejas premiadas; veja como participar

0
191

As inscrições serão realizadas até este sábado (1º), através do número (83) 9.9163-4512. O evento acontece em todo o estado da Paraíba.

A empresária e sommelier Ranny Rodrigues, da cervejaria Femme, é a responsável pela iniciativa. (Foto: Femme / Divulgação)

Igor da Nóbrega

Você mora na Paraíba e é fã de uma boa cerveja artesanal? Todo bom apreciador da bebida não dispensa, não é verdade? Pensando em você, a cervejaria Femme, uma das principais referências na Paraíba, está fechando uma nova turma para a Paraíba Cervejeira. Na ocasião, os inscritos participarão de degustações online nos dias 7, 14, 21 e 28 de maio.

De acordo com a sommelier, empresária e responsável pela iniciativa, Ranny Rodrigues, 25 anos, o quarto mês do evento contará com a participação da cervejaria Realidade Alternativa, que, recentemente, trouxe para casa duas medalhas de ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), com as cervejas Saison e Heimdall. Ainda no mesmo evento, o empreendimento paraibano conquistou a medalha de prata na categoria ‘melhor brewpub do Brasil’.

“A gente espera atrair mais pessoas para o Paraíba Cervejeira. A turma já vem crescendo em relação ao primeiro mês e, esse em específico, a expectativa é um pouco maior, devido a exclusividade das cervejas premiadas da Realidade Alternativa”, destacou Ranny.

Arte: Divulgação

Como participar

Os interessados devem garantir a vaga de participação até este sábado (1º), através do telefone (83) 9.9163-4512. A taxa de participação custa R$ 80 e dá direito a quatro excelentes cervejas, que serão entregues nas residências dos participantes.

Outras informações também podem ser obtidas através do perfil do Instagram da Femme.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui