Muros de São Januário revitalizados: casas de Vasco muros pintados, protestos, 777, Partners, SAF, CEO. Adhesivos sobre muros: insatisfação, demissão Ramón Díaz. Membros organizados de Vasco, CT, Moacyr Barbosa, jogadores, direção SAF. Muros novamente pintados: clima na torcida, membros vascaínos.
Os muros de São Januário, lar do Vasco, foram alvo de pichações nesta terça-feira (30). As críticas foram direcionadas à 777 Partners, à SAF e a Lúcio Barbosa, CEO do Vasco. No entanto, pela manhã, os colaboradores do Gigante da Colina já haviam restaurado a pintura.
O Vasco é muito mais do que um simples clube de futebol. Com uma história rica e apaixonada, os torcedores vascaínos demonstram amor incondicional pela equipe. A união da torcida em torno do Vasco é uma força indomável, capaz de superar qualquer obstáculo. Vamos juntos, Vasco, rumo a novas conquistas!
Protestos e Insatisfação Tomam Conta de São Januário
Além das frases, adesivos também foram colados. Pintaram nos muros da Casa do Vasco as mensagens de revolta: ‘Fora, 777’; ‘Fora, Lúcio’; ‘771, cumpram suas promessas’; ‘SAFados, respeitem o clube do Vasco’; ‘O Vasco não precisa de vocês. Go home (Vão para casa, em tradução livre)’; ‘200 milhões para o que?’. O clima na torcida é de protesto e muita insatisfação após a desastrosa derrota por 4 a 0 para o Criciúma em São Januário.
A demissão de Ramón e Emiliano Díaz após o resultado catastrófico só intensificou a revolta. Na última segunda-feira (29), membros de organizadas do Vasco invadiram o CT Moacyr Barbosa e confrontaram jogadores e a direção SAF. O relacionamento tenso entre a torcida e a alta cúpula do clube ganha cada vez mais destaque.
Novos Rumos para o Vasco após a Demissão de Ramón e Díaz
Com a saída dos técnicos, o clube do Vasco busca reencontrar o caminho das vitórias em meio a tantos conflitos e pressões. Os funcionários do Cruzmaltino se veem envolvidos em um turbilhão de mudanças e incertezas. A torcida anseia por tempos melhores e por uma gestão mais eficaz.
Enquanto isso, a equipe se prepara para os próximos desafios. Os jogadores terão que mostrar determinação e superação nos confrontos seguintes: Fortaleza (F): 01/05, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil; Athletico-PR (F): 05/05, 16h (de Brasília) – Campeonato Brasileiro; Vitória (C): 12/05, 11h (de Brasília) – Campeonato Brasileiro. O momento é de reinvenção e união em prol do Vasco.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo